sábado, 30 de maio de 2009

Susan Boyle perde a final do programa de TV


Diário on line (via Google Alerta) informa que por meio de votação popular, a cantora escocesa Susan Boyle de 48 anos, perdeu a final do programa de TV inglês "Britain's Got Talent", cedendo o primeiro lugar a um grupo de dança chamado Diversity.

Susan enfrentou outros nove competidores no programa musical cantando novamente a música "I Dreamed a Dream", tema do musical "Os Miseráveis".

Essa mesma música a tinha consagrado como um fenômeno da internet após a divulgação de um vídeo no You Tube, que chegou a ser acessado mais de 60 milhões de vezes.

Usando um sofisticado vestido longo na cor prata, Boyle encantou os jurados, que a aplaudiram de pé em sua apresentação de hoje.

“Você é a melhor e deveria vencer essa competição", chegou a dizer Piers Morgan, um dos jurados da competição.

No entanto, o público preferiu o grupo Diversity, que levou o prêmio US$ 159 mil e um convite para se apresentar no Royal Variety Show, com a presença da Rainha Elizabeth II.

No terceiro lugar, ficou o saxofonista Julian Smith.

2 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

sinto por a Susan nao ter ganho... de qualquer modo a lição que deveria de dar ao mundo ja a deu... a nossa aparencia é apenas a carcaça que pode esconder o que realmente somos... e o que somos é que permanece... o resto envelhece.

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Bom dia!!!
Feliz mês novo!
Fique com Deus, e que o dia de hoje traga muitas alegrias!
Beijos!Muitos!!!