sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães


Hoje o mote é o dia das mães, todos estarão falando isso. Mas não custa reforçar o coro. Afinal tudo começa com ela. A nossa querida mãezinha!

E eu estou rodeado dessas deusas, a minha mãe ainda me cuida como um garoto, a minha sogra que eu também adoro vive me elogiando e minha mulher é uma verdadeira mãe para mim, acumulando a função de cuidar tão bem de nossos pimpolhos, que já estão bem grandinhos.

Para completar essa plêiade tenho mais bons exemplos de mãe em minha proximidade: minha irmã, minhas cunhadas e minhas primas.
Basta olhar para o lado e encontramos carinhosas mães com suas realizações.

Sempre prontas a acudir os seus, algumas vezes até os agregados, mas ela não faz distinção. Atira-se de corpo e alma no intento.
Esse dom de ser mãe foi uma atribuição divina das mais especiais e por esse motivo adoramos tanto a nossa mãe.

Querem nos ter como inimigos, basta ofender nossa mãe, coisa que ninguém admite.

Ela é mãe todo dia, toda hora e reconhecemos isso sempre e esta data é só comercial. E nem sempre podemos estar presente como é costume, a maioria faz a honra e até lhe entrega mimos, nem sempre dos melhores. Eu se mãe só aceitaria o que fosse pessoal, jamais um liquidificador.
Mas nenhuma reclama de nada, lhe basta a presença dos seus no tradicional almoço. Parabéns a todas.

Mãe eu te amo! Mães, eu as admiro!

Um comentário:

Aqui eu bato, bata também! disse...

Com o devido respeito, mas a sua Luiza está muito bonita nesta foto. Melhor, só pessoalmente.
Estamos com saudades de vocês, quando virão aqui na usina?