terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pedofilia em sites de relacionamento


Se existe um crime inaceitável é o de pedofilia; Nem criminosos confessos e assumidos perdoam.
Todos nós sabemos que em sites de relacionamento só deveriam permanecer maiores de idade, contanto também todos nós brasileiros sabemos que no Orkut e no MSN a maioria dos usuários é menor de idade, alguns bem novinhos.
E eu não acho ruim isso, não! Minha família toda tem páginas, bem como a de todos os meus amigos, entretanto precisamos emitir um alerta a fim de salvaguardas as nossas crianças quanto ao perigo deste crime hediondo.
Não vejo dificuldade nenhuma em controlar isso, basta ao adulto um pouco de habilidade e se enturmar com os seus. Também os computadores armazenam nos arquivos toda movimentação feita na máquina, gravando o arquivo das conversações do MSN. Procure conhecer sobre isso e navegue no Orkut ao mesmo tempo que os seus pimpolhos, mesmo que você trabalhe num escritório, deixe uma janelinha conectada e de vez em quando verifique.
As crianças geralmente não gostam dessa invasão, porém com pequena conversa aceitam.
Alguns sinais, principalmente comportamentais denotam que existe alguma irregularidade; certas pessoinhas dessas ficam arredias ao menor ensejo de se tentar olhar o computador em que eles estiverem teclando. Isto pode ser conseqüência de que alguma pessoa pediu para que sua criança mantivesse segredo sobre seu relacionamento.
Recebo inúmeros e-mails de pais preocupados e até de crianças que se vêem nessa situação, quando estão colocadas na parede pelo facínora. Eu sempre tomo providencias junto às autoridades, mas procuro preservar meus confidentes.
Caso você encontre alguma coisa diferente ou que julgar errada, não apague, se bem que existam formas de se recuperar dados deletados; Procure denunciar, é a única maneira de extinguirmos o mal pela raiz.
Neste endereço existe um formulário para denuncia, visite ou coloque na busca a frase: denunciar pedofilia. Vou colocar a url por extenso pela pressa em publicar, depois acerto isso.
http://www.censura.com.br/index.php?option=com_contact&Itemid=3
copie esta mensagem e envie aos seus contatos para alerta.

Nenhum comentário: