segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ganhe dinheiro na Internet

Durante muitos anos eu pesquisei, trabalhei e publiquei sites sobre este tema, inclusive tenho vários livros pululando rede adentro com vários pseudônimos, inclusive femininos; Em português, francês, inglês e espanhol, só não consegui terminar de escrever em alemão.
Como ficava escrevendo meus livros no “brinquedinho,” – que é como eu e meus amigos denominamos o computador – deixava o mesmo on-line e experimentava os tais programas aos quais me referia para testar o resultado.
Vou deixar uma ressalva bem clara aqui: Eu não inventei Marketing de Rede, não idealizei Programa de afiliados, não sou pai dos sites de Ganhe por clics, apenas ajudei a traduzir e copiar sites estrangeiros para o nosso país. No primeiro ano que comecei a desenvolver programa de afiliados e marketing de rede, ganhei um bom dinheiro, entretanto com a grande profusão de sites deste tipo, uns nem tanto honestos, comecei a ficar preocupado por ter apresentado tantas pessoas no sistema. Entretanto a maior decepção que tive foi com um site norte-americano, mas nem vou citar o nome porque a culpa do insucesso foi minha, outros interesses me tiraram o foco do trabalho neste empreendimento; A proprietária do site ficou minha amiga até que tive de me afastar do brinquedinho por motivos de saúde e talvez ela esteja até lendo estas linhas; Ela não fala o português, mas entende os textos, trocamos muitos e-mails e aprendi muito com ela via MSN, foram centenas de horas teclando e isso me ajudou muito no inglês. Ao menos aprendi gírias e todos os palavrões; não com ela que é uma dama, mas com outras pessoas de lá que conheci por ela.
Beijos Janet, não te esqueci urmvgf k4u. Qualquer dia eu voltarei no MSN.
Explicando:
Urmvgf (you are my very good friend) algo como você é uma boa amiga. K4u (beijos para você no MSN, em inglês)
Ressalvas à parte, voltando ao assunto de como ganhar dinheiro pela internet, minha resposta é um tanto decepcionante após quase duas décadas tentando: ainda não aprendi como ganhar dinheiro pela rede. Dinheiro que eu digo é DINHEIRO, merreca dá para se ganhar com blogs, com raras exceções de pessoas privilegiadas que merecem meu reconhecimento e nem preciso apontar porque é público e notório seus sucessos.
Meu sonho vai além disso; Não em quantidade de dinheiro, mas em quantidade de pessoas ganhando um rendimento sem ter que sair de sua casa.
Pode estar parecendo confuso eu comentar sobre esse fato aqui, nunca usei meu nome para divulgar sites, nem meus livros ainda tive a coragem de oferecer neste espaço. Entretanto nesta madrugada recebi a visita de um amigo ao qual lancei um desafio; Não explicarei o teor do desafio nem a aposta originada, porém quem me acompanha perceberá alguma coisa; Quanto ao meu amigo, ele deverá resolver seus problemas por conta própria. Só não se empregará dinheiro para obter resultados ou nem teria graça entrar na brincadeira e eu perderia de mil a zero.
Detalhes que posso contar: Não haverá perdedor absoluto, mas muitos ganhadores e os resultados serão divulgados também por aqui no dia do meu aniversário ou no dia do aniversário do meu opositor, dependendo do vencedor, mas não será neste ano e sim em 2010; Posto que é uma competição de longo prazo.
No percurso será dada pista a esse respeito e talvez até possam ser distribuídos alguns brindes ou quem sabe, algum meio de se ganhar alguma coisa, porém isso não é promessa; depende de vários fatores. O importante é você continuar me acompanhando, não só por aqui, como nos demais canais de comunicação do brinquedinho. Não vou responder perguntas a esse respeito para ninguém, nem para a Luiza.

Nenhum comentário: