sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tom Veiga e Louro José

Sou fã dessa dupla desde outros endereços, inclusive tenho uma sintonia grandiosa com o Louro José; Ambos adoramos e nos dedicamos ao sexo feminino. E nada disso aconteceria se não fosse pela cumplicidade com o Tom Veiga.
Hoje, sendo o seu aniversário, dedico-lhe algumas linhas; Contanto que não se acostume, visto que assim como o seu companheiro de trabalho, prevalece a preferência à que me referi anteriormente.
Sei muito sobre o que é ser um cara declaradamente bem casado como o Tom, ter tantas fãs que o cercam e ele descaradamente ao vivo apreciá-las, como faço pela internet.
O entendimento maior é o que está implícito nesse trabalho; O conjunto mulher nos atrai justamente pela complexidade em desvendá-las.
É muito bom compartilhar a meiguice das mulheres, a beleza externa e interna (sem safadeza aqui, hein!) e principalmente a inteligência.
- Mas não é homenagem ao Tom Veiga?
Aos afoitos de plantão, respondo:
- Realmente é isso. Porém falar de Tom Veiga e não falar de Louro José e nem incluir sobre mulheres é impossível.
Nós homens temos muito a aprender com as suas mensagens implícitas e copiar sua maneira irreverente, inteligente e bem dosada de mostrar a sua admiração às mulheres através do seu coadjuvante verdinho.
Parabéns pelo aniversário Tom Veiga. Espero a cada manhã continuar assistindo Louro & Loura como sempre.
Abraços do amigo e fã,
Regis Copperfield

Nenhum comentário: