domingo, 3 de maio de 2009

Twitter – Você ainda terá um


Fui convidado a participar disso há muito tempo, mas fiquei em dúvida sobre essa novidade. Dei uma passada pelo site, todo em inglês, mas não consegui entender a serventia.
Após ler um pouco a respeito dele resolvi testar e gostei. Agora tenho um oficial.
http://twitter.com/copperfield
Vou explicar da melhor maneira possível de entendimento, do ponto de vista de um leigo usuário ávido por novidades na Internet. O twitter nada mais é que um site para enviar torpedos, como o que enviamos pelo celular ou telemóvel.
Você escreve o seu recado com até 140 caracteres e envia imediatamente para todos os seus contatos que tiverem o perfil no twitter. Evidentemente sua mensagem ficará disponível ao público em sua página pessoal.
Também existem comunidades no site.
A primeira vista parece meio complicado de se fazer um perfil, mas não é. Eu sou seguidor de um blog que fala em linguagem simples, tudo o que precisamos para usar essa ferramenta. Sim, é uma boa auxiliar para divulgação de seu recado urgente, ou dica importante, até um lembrete. Descubra como isso pode ajudar.
Leia no blog da Trika Lopes
http://ajornalistadoispontozero.blogspot.com/

Um comentário:

Trika Lopes disse...

Oi Regis, agradeço a referência em seu blog sobre o meu post. Espero que seja util para mais pessoas,
Abraço