sexta-feira, 22 de maio de 2009

Silvio Santos Morreu - Boato Desmentido!



A assessoria do SBT informa que o empresário e apresentador Sílvio Santos sentiu fortes dores no peito durante a gravação do programa de domingo "Fale com a Maísa", às 20 horas e 30 minutos de Hoje.

Sílvio teria sido levado às presas para o hospital Albert Einstein onde se submeteu a procedimentos de ressuscitação cardíaca.

Fontes internas do hospital dizem que o empresário não resistiu e faleceu hoje, dia 22/05, às 22h e 05m.

Essa notícia divulgada pelo site O Fuxico, pegou de surpresa o país. E demorou muito tempo até que se chegasse ao fato verdadeiro. (O texto acima foi copiado antes que o site fosse retirado do ar e não teve modificação, apresenta os erros de grafia e gramática originais)

Segundo O Globo Online, hackers invadiram o site de fofocas e divulgaram essa falsa notícia. Por este motivo o site foi retirado do ar.

Hoje sábado, o site está apresentando um post com as explicações e informa que o empresário Silvio Santos está em viagem com a família, nos Estados Unidos.

5 comentários:

Jonatan Bandeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatan Bandeira disse...

Nossa, que susto Regis! Ufz! Ainda bem que é brincadeira. Mas também eu que sou muito inocente, o Sílvio (a Hebe Carmargo, também) são personas eternas... Vale ressaltar que o Sílvio está no auge, ou melhor, na flor da idade: 187 anos, aproximadamente.rs

Joéliton Santos disse...

Que susto!!!
Graças a Deus está tudo bem.
Esse povo não tem mais o que fazer, néh?

Tenha uma ótima semana...

Regis Copperfield disse...

Dizem que nada ocorre por acaso, mas tive muita sorte de conseguir dar meu Ctrl C control V no site OFuxico antes de tirarem do ar.
Mais sorte teve o Silvio Santos que não morreu, mesmo aos 187 anos, como informa o meu amigo Jonatan, rs.
Susto mesmo Joéliton, li o post original no mesmo instante que publicaram.
Bom, mais susto levei quando recebi a noticia de minha própria morte em inglês, pela internet. Andei desmentindo mas de vez em quando voltam me perguntar:
Mas você não morreu?????

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Ele não morreu, mas o quadro com a menininha sim. Finalmente.
Boa semana, Régis.