sábado, 30 de maio de 2009

Prêmio Top Blog

O Blog é um veículo de comunicação entre uma ou mais pessoas que têm como objetivo dar recados através de suas matérias e outras pessoas interessadas na leitura de algum assunto.

O nosso espaço é um desses, escrito por apenas um, especialmente para você que está lendo agora.

Sendo um blog de variedades, não existe um foco em especial. Aqui todo assunto é abordado, de acordo com novidades surgidas ou assuntos interessantes encontrados na própria rede.

Sou escritor e mantenho este espaço para ajudar meus amigos da comunidade, pois o blog tem anúncios veiculados que revertem em benefício de várias pessoas.

Quando eles me pediram para fazer inscrição neste prêmio, imediatamente atendi a eles, visto que quanto mais notoriedade, melhor para todos.

Espero que você una-se a mim no sentido de promover a votação do blog a fim de colaborar com as causas justas a que se propõe.

Cada leitor ou colaborador poderá votar uma vez a cada dia, portanto, assim que der a sua visita diária para leitura aproveite e vote!

Agradeço o seu empenho e dedicação nessa ajuda, mas continue indicando aos amigos, quanto mais melhor.

Da minha parte tudo farei para aprender mais e desenvolver esse espaço, e que ele proporcione além de um bom divertimento, assuntos instrutivos.

Conte sempre comigo, como estou contando com você nesse momento.

2 comentários:

Unknown disse...

Regis, cheguei aqui por intermédio do Mulheres a la carte, blog do qual vc parece ser seguidor.
Sou uma das que escreve lá.
E chega a ser controverso o q vou dizer, já q lá prêmios são exibidos, mas eu sou terminantemente contra prêmios para blogs.
Blogs foram criados para dar voz aos q não têm um diploma, ou àqueles q sempre gostaram de exercitar a escrita, mesmo não sendo conhecido.
Hoje, o sentido é outro. Tudo mudou, mas minha convicção é essa.
Sou contra prêmios.
Não há o q se premiar aqui.
Aqui, todos podem ser.

Abraço.

Regis Copperfield disse...

Não tiro a sua razão Engraçadinha, até sou concordante com essa opinião, mesmo porque prêmios não são conclusivos para qualidade e sim maior visibilidade que os demais blogs.
E é dessa notoriedade que procuro, assim posso ajudar minha comunidade, pois todos os proventos publicitários daqui vão para lá.
Agradeço o seu comentário,
abraço