sábado, 7 de fevereiro de 2009

O Castelo dos Sonhos


Existe e você ajudou a construir; Não só deu seu rico dinheirinho como alimentou a insanidade de alguém que se diz pessoa humilde, vinda do povo.
Hitler também fez isso em discursos, portanto nem sua qualidade de se desculpar é original, talvez a mesma doença.
Nem vou citar o nome desse maluco, ou na próxima eleição ele pode virar presidente; Um fala daqui, outro comenta dali e em pouco tempo transformam o sujeito em vítima.
Um país carente de toda sorte, principalmente de heróis, aprecia gente humilde que consegue sobressair, suas façanhas acabam tendo mais valor que as falcatruas.
Entretanto não é nenhum Robin Wood de que tratamos; O normal nesses casos é de alguém que rouba a todos, desde o milionário até o miserável, apenas com o fito de beneficiar aos seus.
Novamente bato na mesma tecla: Precisamos oferecer educação de qualidade ao nosso povo, aulas de política e educação moral e cívica deveriam começar desde que se aprende a escrever e ler.
Minha avó já dizia que burro velho é difícil aprender; Porém se ninguém informa os jovens, esse burro velho vira seu professor.
E o mau costume de votar no amigo, no mais conhecido ou até no mais ladrão, como também em troca de dentadura, se perpetua.
Sempre ficamos esperando que as autoridades resolvam sobre a educação, sobre a economia ou sobre nossos empregos; no entanto se nada disso foi feito desde que Cabral por aqui se aportou como acha que poderá acontecer agora do nada?
Principalmente pelo fato mais importante dos acontecimentos: Nós enquanto eleitores incautos; Nomeamos raposas para cuidarem de nossas galinhas. E para deleite das mesmas famintas mamíferas, alguns carregamos a triste mensagem do rouba, mas faz.
Não sou político, menos candidato e nenhuma teta pública desejo para aproveitar, somente resta uma indignação de ter meus sonhos roubados em forma de impostos para proveito dos sonhos indevidos.

Regis Copperfield

Um comentário:

Aqui eu bato, bata também! disse...

Coloquei um link deste post em meu blog, espero que você aprove. Deixe um comentário lá e se possível divulgue meu post. Pessoas famosas como você tem mais chance de ser ouvidas. Conto contigo.