quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Agradecimento pela audiência selecionada



A audiência mundial alcançada por esse blog não é mera coincidência, muito menos pela beleza dos olhos do autor. Justificadamente corre mundo pelos amigos de verdade.

Sejam brasileiros moradores no exterior, estudantes, funcionários de embaixadas brasileiras, marinheiros, aeronautas e uma gama infinita de pessoas.

Incluindo milhares de estrangeiros que entendem o nosso idioma.

Não há nesse local algo tão extraordinário que justifique essa presença, portanto pode-se garantir que a permanência constante é pura amizade verdadeira, com talvez uma pitada nostálgica; saudade de casa.

No entanto a esmagadora maioria desses amigos está mesma em solo tupiniquim. Muitos participam ativamente das atividades da Comunidade Amigos de Verdade, como voluntários.

Inclusive sem os quais não se poderiam prestar serviços às comunidades locais com a qualidade alcançada.

O alcance de nossos alertas e resposta aos nossos Flash Mobs  está entre as melhores, também em termos porcentuais. Incluindo Flash Mobs realizados em outros países, que nesse ano de 2012 deixarão de ser apenas teste, para figurar entre nossa programação normal.

Nas próximas publicações serão abordados esses temas e divulgados alguns números da nossa organização, no ano passado.

Parabéns Amigo de Verdade

No vídeo há um exemplo de Flash Mob realizado pelos ADV em  Singapura, grande sucesso apesar de a imprensa local divulgar como jogada de marketing estrangeira.    

Nenhum comentário: