quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você viu essa pessoa?



Já pensou na possibilidade de um dia perder de vista uma pessoa querida e ficar sem nenhuma informação a respeito? Só de pensar dá calafrios. Mas existe na zona leste de São Paulo uma família que está nessa aflição: ainda hoje, dia 7 de dezembro de 2011 às 14:34h eu conversei com o Fabrício, me informando de nada saberem ainda sobre a sua sogra de nome Ellen.
Ellen Ferreira, 53 anos é funcionária do Mackenzie onde trabalha como Inspetora de alunos e quem contou a história para diversos meios de imprensa foi sua filha, selecionamos um pequeno trecho comum no noticiário:
"Parece um pesadelo. Pior que a morte, só a dúvida", desabafou Fabiana Ferreira Dias Avilé, de 30 anos, filha de Ellen Ferreira, de 53 anos, desaparecida há quase um mês em São Paulo. Ellen foi vista pela última vez no dia 16 de outubro na Vila Ré, Zona Leste da capital paulista. Segundo Fabiana, Ellen saiu na manhã do dia 16 para visitar o filho Dyego Ferreira de Barros Dias, 27 anos, na Vila Ré. Ela deixou o local por volta das 10h em direção à Estação Patriarca do Metrô, e nunca mais foi vista. "Nós puxamos o seu extrato do Bilhete Único com a SPTrans e não há nenhum registro após ela ir à casa do meu cunhado. Também não houve nenhuma movimentação bancária, tanto no cartão de crédito como em caixas eletrônicos. A polícia pediu a quebra do sigilo telefônico e as fitas das estações do Metrô, mas isso ainda vai demorar um tempo para sair. Estamos desesperados", afirmou Fabrício Ramos Avilé, 26 anos, marido de Fabiana.
Amigos, assim como conseguimos diversas vezes, repassarem essa informação com a foto e vamos encontrar essa pessoa.
Qualquer mínimo detalhe envie-nos por e-mail ou contate a Central de Atendimento Digital.
Agradeço antecipadamente,
Regis Copperfield
Comunidade Amigos de Verdade  

Um comentário:

Anoki disse...

Podem-se deixar comentários a esse respeito também por aqui. Os voluntários que fazem a supervisão dos blogs, encaminha; bem como pode se ligar para o 181 e informar. NÃO É PRECISO SE IDENTIFICAR.