sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ana Maria Braga e Louro José: Também sou mais vocês


Ainda que essa mensagem demore a encontrá-los, prefiro fazer publicamente.
Não há como dissociar um do outro e a homenagem é dupla:

Ana Maria Braga e Louro José

Já me acostumei a trabalhar via internet com vocês ao lado do computador,
Posso garantir que perdi muito poucos de seus programas.
Mas com isso fui um ganhador; em instrução e cultura, informação e divertimento.
Admiro ambos pelo excelente trabalho, e fico até pensativo em como deve ser estafante para o Tom Veiga, desempenhar seu papel tão brilhantemente.
Por vezes mando alguma mensagem e fico atento para que a Loira divulgue,
Mas nem precisaria disso me preocupar;
Assim que veicula, centenas me enviam mensagens confirmando.
Só tenho a agradecer a ambos por essa boa dose de carinho matinal.
Parabéns por tudo que realizaram até agora e com certeza é só o começo. 

Abraços apertados e muitos beijos desse fã incondicional,
Regis Copperfield   

Nenhum comentário: