quinta-feira, 9 de abril de 2009

Prêmio Top Blog

Recebi um e-mail dizendo que meu blog foi indicado a um prêmio. Lógico que fiquei contente, quem não gosta de ser reconhecido?
Mesmo sendo reticente a aparecer em público, sempre acabo aceitando os convites, com raras exceções.
Até agradeço a quem me indicou, mesmo sem saber quem foi. Assim fiz o mesmo respondendo ao e-mail, indiquei alguns amigos.
Sinceramente nem acho que meu site ainda esteja à altura de qualquer prêmio, pois sou aprendiz nesta formulação, apenas conto com muitos amigos, fãs e colaboradores que me dão apoio, mas prometo aprender.
Tenho até algumas ideias e bons temas para inserir, o que me falta é tempo; Coisa que me sobrava à pouco, quando outras faltas eram latentes.
Quando estou reunido com outros escritores até me sinto privilegiado pelo espaço que tenho na internet, mas em reuniões com blogueiros profissionais observo que estou anos-luz distanciado. Entretanto como toda viagem começa no primeiro passo...

2 comentários:

Jonatan Bandeira disse...

Modéstia talvez seja um dos pré-requisitos para a congratulação , hein -rs. O Blog é realmente é ótimo,vc merece!!!

Ahh, boa pácoa tmb, muita paz e chocolate, claro. hehe

Abração. Parabéns!

Cáh disse...

poxa.... que bacana, parabens! Se foi indicado é por merecer!

Quando a um comentário seu, vc disse que queria me perguntar algo e desistiu... poderia fazê-lo?



Beijo grande


A Sombra do Mar