sexta-feira, 6 de março de 2009

Thaisa Lima


Esta linda mineira precocemente enveredou no mundo dos escritores e já publicou um lindo filhote: Encontros e desencontros de uma adolescente.
O lançamento oficial será no espaço Leitura Megastore no BH Shopping, sábado dia 21 de Março. Porém como o livro está sendo oferecido no site da editora corre-se o risco de lá chegarmos e nenhum exemplar disponível, será que isso pode acontecer?
Bom, talvez a editora já tenha pensado nisso e está se preparando...
O que me faz assinar embaixo deste convite nem é o que a Thaisa Lima já escreveu, isso já está mais do que provado por tudo que encontramos dela na internet, mas sim o que ainda poderemos esperar desta mulher que entende tão bem a alma das adolescentes.
E começo a perceber certo movimento de algumas Tatazetes (esse nome é uma suposição minha porque a chamo por Tata) no sentido de fundar o seu fã-clube, do qual gostaria imensamente de participar, mesmo não pertencendo ao sexo feminino, muito menos ser um adolescente! (apesar de que eu me ache meio moleque, sempre)
Thaisa, te desejo do meu coração total (e não apenas do fundo do meu coração!), que você aproveite muito bem esse sucesso merecedor.

Conte comigo sempre,

Regis

2 comentários:

Unknown disse...

Pode deixar, meu próximo post sera sobre Thaisa Lima...Eu posso copiar o seu e colocar no meu, modificando um pouco?

abraços

Regis Copperfield disse...

Lógico que pode Joéliton, a intenção é única para divulgar a nossa querida amiga Thaisa, não importam os meios.
Agradeço desde já,
Abraços

Regis