domingo, 8 de março de 2009

Oito de Março - Dia Internacional da Mulher

Se existe neste mundo um ser ao qual devemos reverenciar é a mulher, por muitos vários motivos.
Como cada um daqui, sou filho de uma mulher das mais maravilhosas, ainda tenho uma irmã no mesmo patamar e tantas mulheres na família que nem poderia numerar. Considerando também muitas iguais, mulheres amigas que me acompanham no meu dia-a-dia.
E agradeço a Deus por ter-me permitido conviver amores com grandes mulheres, sendo a que escolhi como definitivo, vem me acompanhando há trinta anos e juntos temos três filhos que me orgulham.
O único senão que encontro nesta homenagem é a pequena proporção que damos – nós homens – em contrapartida por tanta dedicação, força, trabalho, compreensão e ombro amigo, sem considerar também qualidades como beleza, ternura, carinho e sensualidade. Tudo isso com muito companheirismo e confiança.
No meu pensamento deveríamos reverenciar as mulheres todos os dias e não apenas no oito de março.
Sei que a maioria dos homens pensa como eu, alguns com pequeno receio de se declarar, mas vou continuar fazendo o de sempre:
Comemoro e brindo o oito de março como Dia Internacional da Mulher e dedico a elas os outros 364 dias com muito amor e carinho!

Regis Copperfield

Nenhum comentário: