quinta-feira, 5 de março de 2009

Olhos nos olhos!


Sempre que converso pessoalmente com alguém encaro seus olhos, entretanto com tantos adventos tecnológicos, cada dia fica mais difícil conseguir tal façanha.
Ultimamente converso muito mais, com mais gente e não as vejo, seja por telefone, celular, e-mail, MSN, Orkut, torpedo...
Sinto falta dos olhos nos olhos, fico observando no máximo as fotos, avatares ou nem isso. Talvez até por segurança pouca gente se utilize de câmeras no Messenger.
É lógico que não existe como parar no tempo, tudo evolui e temos que aprender os novos métodos; Garanto que é possível visualizar nosso contato e sentir suas reações através das próprias palavras escolhidas nas mensagens.
Alguns seguidores e colaboradores até duvidam desta minha teoria, mas concordam que eu sempre acerto no ponto em trocas de recados. Entretanto meu lado saudosista resolveu que eu devesse colocar meus olhos te observando enquanto lesse meu blog, não é nenhum Brad Pitt, nem minha câmera do celular são grandes coisas, mas ai está!
E quando me vir olhos nos olhos tenha a plena certeza de que estarei muito feliz, adoro a companhia de pessoas inteligentes e bonitas, nada me dá mais prazer no meu trabalho do que escrever, ou talvez isso seja apenas meia verdade que complemento: O prazer só é completo quando a pessoa para quem escrevi leu. Ou seja, VOCÊ!

Abraço forte,

Regis Copperfield
http://www.regiscopperfield.com.br/

5 comentários:

Blog da Belinha disse...

Eu falei que você precisa conversar comigo, por favor responda meu e-mail.
Gostei da sua foto mas prefiro sem lente, fica mais azulado.
beijos

Blog da Belinha disse...

olha nos meus olhos

Delírios de Maria disse...

A noite adormece
todos dormem
estarei voando
noites eternas
Diga-me que não eternizo tuas noites?
infinitas madrugadas(...)

nata disse...

Com a licença das demais fãs, de meu marido e da Luiza venho te dizer que esses seus olhos ficaram lindos!!!!
bjjjjj

Regis Copperfield disse...

Desculpem meninas, mudei minha foto, substitui aquela por esta de quando eu era um bebê e foi devidamente photoshopada, rsrs.
Espero que gostem!