segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Orkut e outros

Num belo dia qualquer, aprendemos usar este brinquedinho e logo nos apresentam o Orkut. E por aqui percorremos, conhecemos e convivemos com amigos de todos os tipos, e todos se apresentam da melhor maneira possível; Com as melhores fotos, as melhores poesias para representá-las e selecionam seus parceiros por vários fatores, desde parentesco e amizade mesmo até qualquer outro detalhe.
Nestas páginas expomos nossa vida à apreciação alheia tal qual num reality show e recebemos toda sorte de visitas, entretanto não há de que reclamar; Entramos nesse jogo e aceitamos todas as regras.
No princípio damos muita atenção até nos pequenos detalhes e depois nos atemos a apenas verificar quem nos visitou e quem nos escreveu e responder.
Quando nosso tempo se torna escasso ainda fica pior, algumas vezes nos afastamos por muitos dias.
Entretanto no meu caso particular sempre dou uma espiadela, afinal meu lado escritor carece de informação sobre gente e adoro observar as lindas fotos que são apresentadas.
Nem me importo em saber se conheço ou não a pessoa que visito, algumas vezes é amigo do amigo. No entanto a beleza do que encontro pelo caminho se transforma imediatamente em textos que escrevo e ocupa minhas horas furtivamente vacantes, que ultimamente estão rareando.
Nunca acredite que visitei sua página incólume, por vezes gostaria de te deixar longos e verdadeiros depoimentos, porém se existe inspiração na tua presença virtual, falta tempo real.
Considere que esse depoimento tenha sido escrito para você, que se indignou com a minha silenciosa visita e resolveu vir a fim de satisfações.
Tenha sempre em mente que meus textos e minhas crônicas são dirigidos às pessoas que me cercam, seja onde for. Ao ponto de inaugurar um blog para que você possa interagir em tempo real.
Nunca tire conclusões precipitadas sobre minhas palavras, estou sempre aberto ao diálogo e debato qualquer assunto, e ficarei imensamente feliz de receber sua visita, seja ela silenciosa ou não. Desse amigo incondicional.
Regis Copperfield
PS: Assino por extenso para que você tenha como me encontrar mais facilmente; basta selecionar meu nome, control c e finalmente control v, colar no endereço desejado e já me encontra, seja orkut, e-mails, buscas, MSN, blogs e etc. fácil não?

Nenhum comentário: