quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estilo Totalflex!

- Qual é o seu estilo literário para escrever Regis?
- Ainda não sei.
- Como assim? Todo escritor deve ter um estilo!
- Ainda não me decidi por um.
- Isso não existe, escritor tem que ter um estilo para escrever. Uma hora você escreve romances, noutra poesia e depois coisas cômicas; Não consigo entender...
- Quem sabe esse já seja um estilo.
- Qual estilo?
- Estilo Totalflex! Hoje em dia tudo é total, é global...
- Só você mesmo. Não consegue falar sério?
- O que lhe é sério?
- Tudo, para escrever precisa ser sério.
- Eu não acho, a vida é uma brincadeira com um jogo de escolhas, onde você ganha e ou perde.
- Não entendi!
- É difícil explicar, mas uma escolha do momento pode ser desastrosa e logo depois se apresenta como solução.
- E o que isso tem que ver com as calças?
- Por este motivo não quero escolher um estilo único. Quem sabe esse já seja o meu estilo.
- Ah entendi, agora entendi Regis, realmente estilo Totalflex, gostei.
- Mas tem muito escritor doido assim, pesquise para ver.
- Será?
- Certeza absoluta, de médico e de louco... Já dizia minha bisavó.
- Concordo! O que você está escrevendo ai Regis?
- Isso que estamos conversando, oras... No meu blog.
- Não coloca meu nome ai não!
- Por que não, se o meu está aqui?
- Não quero tirar o brilho de seu texto com meu nome...
- Essa desculpa foi bem esfarrapada, denotada por essa risadinha safada, mas vou te atender, assim ficou melhor?
- Mais ou menos, acho que nem valha a pena escrever essa conversa...
- Lógico que vale, pensa que só você perguntou isso?
- Já perguntaram?
- E minha resposta é sempre essa: Totalflex.
- Pensei que tivesse inventado agora...
- Está até no meu perfil..., olha aqui, viu?
- Não acredito você é mesmo doido...
- Doido para escrever, mas você perdeu uma grande oportunidade agora...
- Qual oportunidade?
- De ter seu nome por aqui eternizado.
- De novo não entendi nadica de nada.
- Digamos que lá pelo ano 2209 alguém resolva fazer uma pesquisa sobre escritores doidos do século XXI, acha e lê essa página, seu nome aqui poderia permanecer...
- Mas até lá eu já morri.
- Ao menos contribuiu com seu nome para um texto.
- Então coloca ai vai...
- Agora não coloco, não neste...
- Depois eu vou comentar mesmo...
- Ótimo, então vou publicar assim mesmo.
- Publica rápido quero ver meu Orkut.
- Certo, vamos lá...

Um comentário:

Blog da Belinha disse...

Não acreditou que eu conseguiria comentar né Regis, tive que abrir até um blog.
Quero ver se vc terá tempo de me ajudar e atualizar.
E demorei só duas horas... kkk
Pensa que é o que?
Tá respondido seu texto, tá.