terça-feira, 13 de setembro de 2011

Recarga Grátis para Celulares Pré-pagos


Recarga grátis no celular - No Google: 
Aproximadamente 2.460.000 resultados (0,18 segundos) 

Crédito grátis para celularNo Google: 
Aproximadamente 8.140.000 resultados (0,24 segundos) 



E em todos os endereços da internet é a mesma coisa, nada de crédito ou recarga grátis. Qual seria a motivação para lançar essas matérias?

Absurdamente esses sites querem apenas audiência, em total desprezo aos leitores.
Algumas promoções são tão ridículas que beira o absurdo: alguns sites oferecem um cartão ao primeiro que ligar, e aquilo fica disponível pela eternidade fazendo com que os incautos necessitados percam precioso tempo. 

Outros se aproveitam da ingenuidade para lançar ferozes vírus nas máquinas dos pais das crianças que procuram essa facilidade; ocasionando prejuízos à família.   

Em pesquisas a Comunidade Amigos de Verdade obteve dados interessantes sobre essa busca, a maioria que faz essa procura é jovem, entre dezesseis e vinte e oito anos e quer o credito porque não tem possibilidade de colocá-los, embora boa parte esteja empregada.

Quando alguém nos procurava precisando de recarga quase sempre demorava até conseguirmos um padrinho que se dispusesse a colocar; mesmo em situações delicadas; por inúmeras vezes os próprios diretores ofereciam o crédito dependendo da urgência.  

De agora em diante teremos um programa que vai beneficiar todos, desde as operadoras, usuários e a própria Comunidade Amigos de Verdade.

É um programa chamado PróRecarga

Em nosso site não tem nenhum link suspeito, mas todos descobrirão facilmente como obter crédito grátis em seus celulares, de forma honesta, sem prejudicar ninguém e com resultados incríveis.

Entretanto se você estiver precisando de crédito porque se encontra numa situação emergencial, entre em Contato e nós resolveremos.

PróRecarga: todosporumsempre.com.br

Afinal somos todos por um sempre!

Venha ser esse um.PróRecarga

Nenhum comentário: