sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Thalita Rebouças

Thalita Rebouças
Escrevam este nome; Em pouco tempo será um dos mais conhecidos do mundo.
Se me perguntarem sobre as suas obras, minha resposta é sincera, apenas folheei um de seus livros voltados para adolescentes, emprestados das mãos de uma garota na fila de uma consulta médica. Entretanto o que me chamou atenção foi mesmo sua bunda caída.
Procurei seu nome no Google e vi seu blog logo nesta página, e me perguntei imediatamente:
“Como pode esta menina linda de corpinho sarado acusar a própria bunda?”
Lógico que não pude concordar com essa atrocidade e resolvi procurar mais e acabei me identificando com o seu modo de ser, de escrever...
Percebi que esse item foi o único discordante entre nós, todas as suas idéias e pensamentos batem com os meus em número, gênero e grau.
Até a mania de corrigir as falas de programas de televisão ela me imita. Não ria, é que eu me conheço há muito mais tempo. Porém vou imitá-la em muitas coisas, principalmente naquilo que eu puder aprender.
E se você acha que é impossível conter amigavelmente no mesmo espaço uma linda mulher, com perfeito corpo e inteligência inigualável surpreenda-se: Tudo isso se encontra no conjunto Thalita Rebouças.
Mais dia menos dia minha primeira frase deste texto prevalecerá e você me dará razão em tudo; mas assim como eu voltará seus olhos muito mais ao conteúdo.
Entretanto vai demorar muito tempo para que ela me convença de que a sua bunda caiu.
Parabéns Thalita, sinto muito orgulho de que em nosso Brasil exista pessoas feito você, conteúdo impecável.
Beijos deste fã incondicional.

Confira: http://thalita-reboucas.blogspot.com/

Um comentário:

Lorena disse...

Thalitaa é DEMAAIS!
concordoo! vai demorar muito para ela me convencer de que a bunda dela caiu! ;)
Thalita? VAI SER UM SUCESSO MUNDIAL